ÁREAS DE ATUAÇÃO 

DIREITO DIGITAL, STARTUPS e FINTECHS
RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO
ANÁLISE DE CONTRATOS
DIREITO
CÍVEL E DO COMSUMIDOR
DIREITO IMOBILIÁRIO E CONDOMINIAL
DIREITO
DE FAMÍLIA E SUCESSÕES
 

DIREITO DIGITAL, STARTUPS E FINTECHS

A nossa assessoria em Direito Digital e ambiente digital respalda você empresário ou pessoa física que, inevitavelmente, terá que lidar com a ascensão da internet e o compartilhamento de dados em larga escala.

 

Nosso objetivo é aplicar medidas de prevenção e urgência atuando diretamente na proteção de informação e propriedade intelectual, assegurando as melhores estratégias para eliminar os riscos digitais, impedindo que você e seu negócio sejam prejudicados no mundo digital. Para mais orientações sobre direito digital e como estar mais seguro neste ambiente, preencha nosso formulário que entraremos em contato com você.

 

RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

Em maio de 2021 o Serasa apontou no seu já tradicional "Mapa da Inadimplência" que mais de 30% da população brasileira tem um valor médio de 3,9 mil reais em dívidas por pessoa. Estas dívidas envolvem cartões de crédito, dívidas bancárias, entre outros. 

 

Nossa atuação é para que você recupere seu crédito, seja na forma judicial (ingressando com ações) ou extrajudicial (tratando diretamente com seu credor ou seu devedor). 

Fale com nosso especialistas para verificar a melhor forma de resolver este problema e você ou sua empresa ter novamente mais créditos para poder investir nos seus sonhos.

 

ANÁLISE DE CONTRATOS

Contratos fazem parte de nosso cotidiano, seja presencial ou digitalmente, comprando produtos ou serviços, adquirindo um bem imóvel ou alugando uma casa para as férias. Com uma frequência considerável percebemos que somente uma das partes está em vantagem na relação contratual, ocasionando a perda de tempo e dinheiro investido.

Para evitar que isso aconteça, atuamos na área contratual de forma analítica preventiva, evitando você e sua empresa não perca o investimento despendido pelas “letras minúsculas” e pelo juridiquês excessivo. Para saber mais, preencha nosso formulário. Um profissional especializado entrará em contato o mais breve possível.

 

DIREITO CÍVEL E DO CONSUMIDOR

Segundo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), apenas no estado de São Paulo, em 2017 tramitavam pouco mais de 25.943.503 processos. Isto significa que o Brasileiro busca no poder judiciário a solução de seus conflitos cotidianos. As razões destes litígios são inúmeras: propriedade privada, contratos, indenizações e todos necessitam de soluções.


Nossa missão e trazer para nós o seu problema e solucionar da maneira mais positiva e eficiente, eliminando suas preocupações, além de prezar pela tentativa de composição amigável em todos os casos, como o Código de Processo Civil nos ensina. Atuaremos nos conflitos que envolvem o Direito Civil e do Consumidor, em todas as fases e instâncias para assegurar que seu direito seja preservado. Para mais informações, preencha nosso formulário. Um profissional especializado estrará em contato o mais breve possível.

 

DIREITO IMOBILIÁRIO E CONDOMINIAL

No início dos anos 2000 o Mercado Imobiliário no Brasil cresceu de forma exponencial. A economia próspera e os programas sociais para habitação facilitavam que consumidores e empresas investissem nesta indústria. Com a forte crise econômica que o mundo sofreu, tanto os consumidores quanto as empresas deixaram de investir seus ganhos em imóveis por conta da incerteza sobre o negócio. O mercado deixou de crescer por algum tempo, porém, após alguns acontecimentos e medidas governamentais, de acordo com a Câmara Brasileira de Indústria da Construção (CBIC), as vendas de imóveis cresceram em 17,3% no segundo semestre de 2018, e há perspectivas reais sobre o reaquecimento do mercado.


Junto com a retomada do crescimento econômico, contemplamos a convenção de novos condomínios, demandas pontuais, criação de novos contratos e muitos outros eventos relacionados aos empreendimentos.
Para acompanhar este crescimento, assessoramos de forma consultiva e contenciosa nas áreas do ramo imobiliário: Análise contratual, demandas imobiliárias, demandas condominiais, cobranças de taxas condominiais, entre outras. Para saber mais, preencha nosso formulário que um profissional entrará em contato o mais breve possível.

 

DIREITO DE FAMÍLIA E SUCESSÕES

É fundamental prover a segurança e prevenção de nossa família, e em determinados momentos, é preciso lidar com situações delicadas, sendo indispensável a orientação especializada visando uma resolução confortável e o menor dano possível. O término de um casamento tem consequências como a divisão dos bens adquiridos pelo casal, os alimentos devidos aos filhos e a guarda das crianças. Em casos de óbito de um ente querido é necessária a realização do inventário e a partilha dos bens entre os sucessores.

Para assessorá-lo nessas condições, a Luiz Feitoza Advocacia tomará as melhores medidas para te auxiliar, provendo tranquilidade a você e à sua família. Para mais informações sobre Direito de Família e Sucessões, preencha o formulário que um profissional entrará em contato o mais breve possível.